The Elder Scrolls V: Skyrim ( Saudades de jogar esse jogo)

 Oie, vou postar um pouco sobre The Elder Scrolls V: Skyrim ( porque bateu a saudade desse jogo :C ) estou sem pc, estou acessando pelo netbook do governo, vamos lá!  eu jogava Skyrim e era noob demais,  mas matava os ladrões com HEADSHOT

ainda por cima a flecha entrava pela boca e sai na nuca! vejam essa foto do meu dark elf lindo  <33

tudo combinando! isaudlhuahsilduhaisd só que não! armadura de Elfo e mascara do carinha que esqueci o nome e fui viajando pelo mundo de skyrim, esse era o meu mapa:
aqui era o mapa de um noob explorador, meu mapa quando era level 40 tinha muitos lugares, se brincar até encontrei toca de formigas nesse mundo asuodhoiahsdoiahsod  comecei a andar  nos confins do mapa e subindo uma montanha junto com Lydia <3  ( Dark Elf não podia casar com Nordicos :C chateado) e encontro um Mamute querendo andar pelo ar

                       

depois desse encontro com esse mamute apelidado de Manny asuhdiuashda quase me matou fdp! depois fui para o outro lado da montanha e quis me aventurar  Like  Ezio Auditore  sente só o bolado dessa foto:


                                             ( Assassin's Creed feelings )   
quando desci encontrei alguns carinhas  que queriam me matar porque eu estava virando vampiro ( eu não sabia disso), depois matei eles etc e fui me curar na cidade, ai tudo bem! passou dias em Skyrim e encontrei um elmo de anão, depois fui fazer uma quest para matar Elfs,  fotos não recomendado para menores de 18 anos :


                                                 ( matança!!!! decapitação!) 

depois disso, fugi, e andando alegremente em skyrim em um dia ensolarado, a tela treme e olho para o lado e vejo isso: 

um Blood Dragon lutando contra a familia de Manny, eu como um lindo caçador aproveitei o momento para matar ops desmaiar o Blood Dragon e pegar sua Alma aiduhasoihdoaisd e fui viajando e entrei no domínio The Reach que era um simbolo de um cabrito montanhês  e eu carinhosamente apelidei de  CIDADE DODGE:


aiuhsdiouhalsdiuhliausgdliuasd... la encontrei ÉBANO!  e fiz minha primeira parte do set ébano o ELMO! e a mesma armadura elfica! 


LINDO, TESÃO, BONITO, GOSTOSÃO! LINDO, TESÃO, BONITO, GOSTOSÃO!  ai comecei a aventurar com minha armadura linda, armadura de Elfos, luvas de aço e Elmo de ÉBANO! modo é tudo! e fui andando por dias procurando dragões, só encontrava Blood Dragon, e mudei minha armadura fiquei com a armadura de aço e Elmo de Ebano, quando subi a montanha à noite e me deparo com um FROST DRAGON!  e começou uma luta linda eu no pensamento '' que dragão foda'' e meu dark elf '' o viado, para de olhar para ele com sentimentos, eu estou morrendo!'' 


eu levei o critical do Frost Dragon! quando morri percebi que tinha um espectro de gelo me atacando  junto  com o  dragão, mas pelas costas! covardia!  depois que eu vi esse dragão! eu endoidei, ''TENHO QUE MATA-LO!!'' adfuhioushdofisf e fui com Lydia ( ah lydia saudades do seu corpo!)  e fomos nos para uma batalha épica


Lydia com seu Bow soltando flechas a queima roupa aoushdoçasdilhasldiuhas só que não eu olhando cuidadosamente o local e um cidadão abaixado com medo de morrer queimado OH WAIT! e foi uma luta linda, Frost Breath, Flechas e Espadas para cima, para baixo, diagonal, para trás, para o lado e puft 

Morto! mortinho da silvassauro junior! aidhsiuahsidas e fui embora com minha Lydia, depois de um tempo fiz uma parceria com um Orc etc e fui na mina de Ébano deles, do nada um Frost Dragon aparece e vou ajudar porque sou um Dragonborn! e fui, quando soltei uma flecha no dragão um Orc passa na frente, e aparece '' procurado, 1000 de gold por quebrar a aliança com os orcs'' eu no pensamento '' KILL THEM ALL'' matei tudo e todos, quando aparece uma mensagem ''Ultimo sobrevivente dos orc morreu''  e deixei de ser procurado a aliança estava restaurada e a MINA DE ÉBANO SÓ PARA MIM!!! ai completei meu SET ÉBANO:



SINTA O AMOR! SINTA O NEGÃO! SUYDGLIUSGDLIUGSIDUGSD ai sai do castelo e fui para as montanhas, era um dia lindo para capinar, andar de mãos dadas com Lydia, quando QUANDO, QUANDO UM ELDER DRAGON BRONZE APARECE!!


 ele da um rasante e depois aparece bem de perto para dar  um OI! começo a bater nele como não houvesse  amanhã, depois ele mostra seu sorriso COLGATE para mim!

                                                                     OI? 
e fui para cima, queria nem saber e ele com esses olhos lindos verdes olhando para mim, fui com os olhos cheio de lágrimas e comecei a bater, a bater muito nele e ele voou, seu ultimo voou, O ULTIMO VOOU DA FÊNIX asdihiaushdiuhasda e voltou para a escadaria e parecia me esperar  e disse ''FUS RO DAH'' tradução para inglês ''FUS RO DAh'' para português brasileiro ''FUS RO DAH''  e acabou nisso 

nunca xingue alguém, seu dragão de merda, eu nunca ''FUI RO DA'' a bolsa na praça do Diário! bitch! e depois desse encontro com Elder Dragon, começou a aparecer vários e já estava me (PRO EM MATAR ELDER DRAGON) cansado de matar Elder dragons,  mas um determinado dia queria que Lydia se fudesse um pouco rs,  nesse print mostra como sou um Dragonborn corajoso amo minha amiga de viajem 

  
Lydia la morrendo e ( ela não morre isgliauhdiugasliudasd só some, e quando some nunca mais volta) meu Dark Elf pensando ''Que Frost Breath do caralheo'' e depois de ver o show pirotécnico fui matar o dragon, matei e fui viajar, comecei a me deparar com entidades  Daedricas, e fui indo para o  darkside da vida de um DragonBorn e fui para guilda sombria para conseguir corações daedrics, encontrei alguns e fiquei assim 

que lindo quase set full daedric! e fui andar por ai com minha linda lydia e paramos para tirar uma foto like a Bad Boys, sim lindos! vejam a pose dos policiais de skyrim aoushdoiashodiahsdasd



viram que lindos <33 essa foi a ultima vez que vocês veem vi Lydia, fomos para uma missão em um forte para resgatar um carinha lá e nunca mais vi Lydia, que Deus tenha piedade de sua alma, foi linda nossa historia de amor, matando, matando tudo e todos, depois de um tempo eu consegui o SET FULL DAEDRIC!!! sintam a riqueza exalar da foto 


quando tirei esse print, percebi que tinha um Frost Dragon vigiando o local, nada como matar um dragão com set lindo, agora veja o set mais de perto e veja que lindo é ser rico! 


SIUDLIUSGDUIHSLUDIHLISUDILUHSIDUHSD... depois disso fui na cidade e uma mulher falou que eu estava doente por que meu rosto demostrava que eu estava doente e tal, eu ''como ela sabe que estou doente? se meu set não da para ver meu rosto!'' depois morguei de jogar Skyrim, parei no level 47 :c quando na semana que quis  voltar a jogar, da um curto circuito na rua e perco minha placa mãe e processador :c mas foi lindo jogar Skyrim <33


Dovahkiin, Dovahkiin, naal ok zin los vahriin,
Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal!
Ahrk fin norok paal graan fod nust hon zindro zaan,
Dovahkiin, fah hin kogaan mu draal!

--FIM---


Minha primeira postagem sobre Skyrim:  Skyrim Suga sua Vida Social da Net





Comentários