Macumba pirraia!

          Voltamos um pouco no tempo, ano de 2007...


Eu estava na 7ª serie...  bem da vida... por que nós não tinhamos o professor da matéria de CIÊNCIA, toda segunda-feira largando cedo, a galera comemorava! Mas um dia chegou o novo professor de ciências! a alegria acabou, a diversão de corrida de canetas acabou! ele se apresentou e no mesmo dia passou uma ANOTAÇÃO do DEMON que teve que apagar o quadro 3 vezes! OMG!


minha mão começou a doer e meu ódio começou a encher de pouquinho em pouquinho! quando um dia eu e rato estavamos andando pelo colégio e notamos que o professor não tinha chegado e fomos dizer para a turma largar... quando... QUANDO! o portão abre e ele chega com sua MOTO! olhei com um olhar de ódio para ele...


e fui para sala com raiva queria larga cedo! e disse bem alto na sala: - QUERIA QUE ELE SOFRESSE UM ACIDENTE E QUEBRASSE O BRAÇO E A PERNA!!!!!  meus amigos tudinhoo olhando  para mim... rato começou a rir e eu tambem! uma semana depois...  começa um dia lindo !


Eu ja arretado porque era Segunda-Feira  e tinha aula de ciência, ja fiquei morgado! passou as 3 aulas  o intervalo a 4 aula e nada do professor de Ciencia! ja ficamos alegres, começamos a zuar, brincar de bolinha de papel e corrida de canetas... quando um professor chega na sala para avisar o porquê  do  professor de ciências  ter faltado, ele falou ''O professor sofreu um acidente de moto, quebrou o BRAÇO, A PERNA e a BACIA e está fazendo fisioterapia!'' todo mundo da sala fica em silêncio olhando pra mim ( como se eu tivesse culpa nesse acidente) e gritam: ''MIKAEL MACUMBEIRO SAFADO! PAI DE SANTO!''


eu fiquei quieto cabisbaixo mas senti culpa pela  praga que soltei... mentira fiquei alegre porque ele estava vivo e que nunca mais iria dar aula para a nossa sala ( I'm BAD)  ficamos por 6 meses sem aula! toda Segunda -Feira largando cedo e meus amigos me agradecendo pela praga que mandei para o professor, até hoje meus amigos não se esquecem disso e quando lembram começam a falar ''MIKAEL MACUMBEIRO!'' ele usou o poder do mal! eu: QQ!

 FIM
 


 Obs: eu só queria que ele quebrasse o braço e a perna! mas a bacia  foi o bônus. E ele está bem porque no final do ano de 2007 ele apareceu no colégio para dar as notas e todo mundo passou com 10! skapksaposk...
 OBS2: Nesse periodo que o professor ficou de férias JKSPOakspoaks... conhecemos o anime Zatchbell dai começou a temporada de gazeamentos que chamamos de TUDO POR ZATCHBELL!

Comentários